Com Cristiano Ronaldo, Juventus não passou das quartas de final da Liga dos Campeões - Gazeta Esportiva
Com Cristiano Ronaldo, Juventus não passou das quartas de final da Liga dos Campeões

Com Cristiano Ronaldo, Juventus não passou das quartas de final da Liga dos Campeões

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/03/2021 às 10:24 • Atualizado: 10/03/2021 às 13:51

São Paulo, SP

A terceira participação da Juventus na Liga dos Campeões com Cristiano Ronaldo terminou nesta terça-feira, com a eliminação para o Porto, nas oitavas de final. Com isso, desde que o astro português desembarcou em Turim, a Velha Senhora não conseguiu atingir sequer a semifinal da competição, como mostrou o Footstats.



Em 2018/19, a Juventus foi eliminada nas quartas para o Ajax. O primeiro jogo terminou empatado por 1 a 1, em Amsterdam. Em Turim, os holandeses venceram por 2 a 1 e seguiram na competição. Cristiano Ronaldo marcou os dois gols dos italianos no confronto.

Na temporada seguinte, foi a vez do Lyon se classificar contra o time então dirigido por Maurizio Sarri, nas oitavas de final. Na França, vitória por 1 a 0 dos locais. No jogo de volta, a Juventus venceu por 2 a 1, mas acabou eliminada pelo gol fora de casa. Cristiano mais uma vez fez os dois gols do time de Turim.

Já em 2020/21, nesta terça-feira, também nas oitavas e pelo gol fora de casa, a Juventus caiu para o Porto. Em Portugal, derrota por 2 a 1 e vitória por 3 a 2, já na prorrogação, em casa. Desta vez, Cristiano Ronaldo não marcou nenhum gol.



O craque português, que conquistou cinco vezes a Liga dos Campeões, chegou na Itália para levar a equipe de Turim ao tão sonhado título europeu. Porém, sem sucesso até agora.



 

Conteúdo Patrocinado