Carnês de ingressos da Juve estão esgotados após chegada de CR7 - Gazeta Esportiva
Carnês de ingressos da Juve estão esgotados após chegada de CR7

Carnês de ingressos da Juve estão esgotados após chegada de CR7

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/07/2018 às 17:43 • Atualizado: 19/07/2018 às 17:43

São Paulo, SP

Allianz Stadium contará com lotação máxima na próxima temporada (Foto: Daniele Badolato - Juventus FC/Getty Images)


A Juventus aparentemente não terá que se preocupar com a renda relativa à bilheteria pelas próximas quatro temporadas em que contará com Cristiano Ronaldo. Após três dias do anúncio do craque português como novo reforço do time bianconero, os carnês de ingressos para os jogos da Velha Senhora em 2018/19 foram esgotados.

A chegada de Cristiano Ronaldo já havia trazido grandes benefícios financeiros à Juventus com a venda de camisas, embora o lucro com materiais esportivos seja menor, uma vez que o retorno tem de ser dividido com a adidas, patrocinadora do clube.

Com a contratação do craque português, houve um aumento de 30% no preço dos ingressos para os jogos da Juventus. Ainda que o time seja o atual heptacampeão nacional, na última temporada a Velha Senhora não contou com lotação máxima em jogos de menor expressão válidos pelo Campeonato Italiano.

A primeira fase de venda dos carnês foi destinada aos torcedores que já haviam comprado os bilhetes para todos os jogos da última temporada. Empolgados com a presença de Cristiano Ronaldo em Turim, 95% dos fãs optaram por renovar seus planos. O que sobrou acabou sendo esgotado nesta quinta-feira, mesmo dia em que os ingressos restantes foram liberados.

Desta maneira, a Juventus atingiu seu objetivo de vender todos os ingressos disponíveis. Com os outros 4 mil bilhetes premium, a Velha Senhora totalizou 29.300 bilhetes comercializados para a temporada que está prestes a se iniciar.

Conteúdo Patrocinado