Juventus ganha da Fiorentina e volta a vencer pelo Italiano - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Após três gols anulados, Juventus ganha da Fiorentina e volta a vencer pelo Italiano

Após três gols anulados, Juventus ganha da Fiorentina e volta a vencer pelo Italiano

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/04/2024 às 19:28

São Paulo, SP

Neste domingo, a Juventus recebeu a Fiorentina, pela 31ª rodada do Campeonato Italiano. Mesmo com três gols anulados no primeiro tempo, os donos da casa venceram por 1 a 0, com gol de Federico Gatti.




O triunfo encerra uma sequência de quatro jogos sem vitória da Juventus pelo Campeonato Italiano (dois empates e duas derrotas). O time chega aos 62 pontos e permanece na terceira posição, seis pontos atrás do Milan. A Fiorentina, por sua vez, fica na 10ª colocação com 43 pontos, mas ainda tem um jogo a menos em relação aos rivais.

A Juventus volta a campo no próximo sábado, às 13 horas (de Brasília), no clássico contra o Torino. Já a Fiorentina encara o Viktoria Plzen, da República Tcheca, nesta quinta-feira, às 13h45, pela partida de ida das quartas de final da Liga Conferência.



Antes dos 10 minutos de jogo, os donos da casa viram os gols de McKennie e Vlahovic serem anulados por impedimento. O único gol do jogo foi marcado por Federico Gatti, aos 21 minutos do primeiro tempo. Depois de cobrança de escanteio, Bremer cabeceou na trave e o zagueiro italiano aproveitou o rebote para garantir a vitória.

Vlahovic balançou as redes pela segunda vez, mas teve novamente o tento anulado por impedimento, aos 32 minutos.

A Fiorentina pressionou durante a segunda etapa inteira, mas não conseguiu empatar a partida.

Conteúdo Patrocinado