Após reviravolta na renovação, Dybala deve deixar a Juventus em junho - Gazeta Esportiva
Após reviravolta na renovação, Dybala deve deixar a Juventus em junho

Após reviravolta na renovação, Dybala deve deixar a Juventus em junho

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/01/2022 às 14:51

São Paulo, SP

Uma reviravolta na renovação de Paulo Dybala com a Juventus deve fazer com que o argentino saia da equipe em junho. O jogador havia chegado a um acordo com o clube pela ampliação de seu vínculo. No entanto, mudanças de última hora propostas pela Juve não agradaram o atleta, que não deverá permanecer em Turim, segundo o TyC Sports.

O contrato de Dybala com a Velha Senhora se encerra no dia 30 de junho deste ano. O assunto era tratado com extrema importância, visto que o atacante tornou-se a principal estela da equipe comandada por Massimiliano Allegri após a saída de Cristiano Ronaldo.

Nesta temporada, foram nove gols e quatro assistência entre jogos da Champions League e Campeonato Italiano, até aqui.



As conversas para acertar sua renovação se estendem desde 2020, antes do início da pandemia da covid-19. Entretanto, o baixo desempenho do jogador dentro de campo fez com que as negociações esfriassem. Agora, Dybala, que já pode assinar um pré-contrato com outro time, começará a ouvir propostas.

Questionado sobre a situação após a derrota na Supercopa da Itália, para a Inter de Milão, Allegri disse que o assunto "cabe aos dirigente do clube, não a ele". A Juventus ainda tentará reconduzir as negociações e chegar a um acordo com Dybala e seu staff.

Conteúdo Patrocinado