Juventus celebra seu centenário com exposição histórica no Shopping Ibirapuera - Gazeta Esportiva
Juventus celebra seu centenário com exposição histórica no Shopping Ibirapuera

Juventus celebra seu centenário com exposição histórica no Shopping Ibirapuera

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/04/2024 às 21:44

São Paulo, SP

O Clube Atlético Juventus anunciou que realizará uma exposição especial no Shopping Ibirapuera, em comemoração ao seu centenário, intitulada "Juventus 100 Anos". O evento será sediado no piso Moema do Shopping e estará aberto ao público entre os dias 25 de abril e 12 de maio, das 10h às 22h (de Brasília).

A mostra contará com uma coleção exclusiva de recordações, incluindo troféus, uniformes históricos, fotografias e vídeos que destacam os períodos mais emblemáticos do Juventus.

"Este é um momento muito especial para todos nós que fazemos parte da família juventina. Uma história gigante foi construída e queremos enaltecer e parabenizar cada um que fez parte deste legado e contribuiu para cada linha escrita nesta biografia", disse o presidente do clube, Tadeu Deradeli.

"Celebrar o centenário do clube com uma exposição neste icônico shopping de São Paulo é uma forma de agradecer a nossa comunidade, reafirmar nosso compromisso com a história do futebol e do esporte em geral, como também ter a possibilidade de tornar a nossa história expansiva e acessível a outros territórios para além do nosso querido bairro” ressaltou.

Confira todas as informações do evento:

Evento: Exposição "Juventus 100 Anos"

Local: Shopping Ibirapuera, Piso Moema

Datas: de 25/04 a 12/05 Horário: das 10h às 22h (de Brasília)

Entrada: Gratuita

Conteúdo Patrocinado