Pintado é anunciado como novo treinador do Juventude - Gazeta Esportiva
Pintado é anunciado como novo treinador do Juventude

Pintado é anunciado como novo treinador do Juventude

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/03/2020 às 13:58 • Atualizado: 27/03/2020 às 15:32

São Paulo, SP

Será o segundo clube de Pintado em 2020 (Foto: Reprodução/ Água Santa)


Pintado é o mais novo treinador do Juventude para o restante da temporada 2020. No início da tarde desta sexta-feira, o clube gaúcho usou suas redes sociais para comunicar a chegada.

Contratado pelo Água Santa no dia 31 de janeiro, o técnico de 54 anos fez apenas sete jogos à frente do time de Diadema, conquistando duas vitórias, quatro empates e uma derrota no Paulistão, antes de se transferir para a equipe jaconera.



Sua contratação acontece uma semana e meia após a demissão de Marquinhos Santos, logo depois da parada forçada do futebol brasileiro, em virtude da pandemia do coronavírus.

Hoje, o Juventude é o quarto colocado da chave A do segundo turno do Campeonato Gaúcho, fora de zona de classificação para as semifinais, e está na terceira fase da Copa do Brasil. Ainda em 2020, o Alviverde terá a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro

“O apoio que encontrei em Diadema foi muito importante para que nosso trabalho pudesse ter sido feito da melhor maneira possível. O presidente Paulo Korek de Farias, o Julinho (diretor) e o Marcos Assunção, executivo de futebol, deram para a comissão técnica todo o suporte necessário. Quero agradecer também ao elenco, a todo o staff e aos funcionários. Montamos mais que um grupo de guerreiros, uma família que trabalhou unida, com firmeza e, graças a isso, conseguimos grandes resultados, e espero reencontrá-los no futuro”, declarou o treinador em sua saída.

Conteúdo Patrocinado