Nesta quinta-feira, o Juventude enfrenta o Novo Hamburgo, no Estádio Alfredo Jaconi, às 21h30 (de Brasília), pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho. A equipe de Caxias ainda não venceu no campeonato e amarga a penúltima colocação do torneio.
O Juventude perdeu na estreia para o Internacional por 2 a 1 e foi superado, fora de casa, diante do São Luiz, por 1 a 0.
Preparação Jaconera 🟢
Na quinta-feira, 21h30, o Ju enfrenta o Novo Hamburgo, no Jaconi.
📷Fernando Alves/ECJuventude #VamoJaconero #Gauchão2022 pic.twitter.com/gmsDg8AeA9
— E.C. Juventude (@ECJuventude) February 1, 2022
O diretor executivo de futebol do clube, Marcelo Barbarotti, se mostrou indignado com o péssimo início da equipe, mesmo com um investimento maior.
“Em 2021 foi exatamente igual, novamente duas derrotas para as mesmas equipes. Comentamos isso entre nós, não podemos aceitar. Se pegar os dois jogos, tivemos bons momentos, chances de gols, mas é a junção. A gente precisa unir os bons momentos, mas cravar com a vitória, os três pontos que interessam”, afirmou o dirigente.
Já o Novo Hamburgo começou bem o campeonato e se encontra na terceira colocação com quatro pontos, atrás apenas da dupla Grenal. Na primeira rodada, a equipe empatou, fora de casa, diante da União Frederiquense, por 1 a 1. E no último domingo, passou pelo Ypiranga pelo placar mínimo diante de seu torcedor.
Ainda nesta quinta-feira, o Aimoré recebe o Caxias, às 19h (de Brasília), no Estádio João Corrêa da Silveira. A equipe da casa é a quinta colocada com quatro pontos, já os visitantes estão na nona posição com apenas um empate em duas rodadas.