Juventude renova vínculo com volante Jadson - Gazeta Esportiva
Juventude renova contrato com volante Jadson até o final de 2023

Juventude renova contrato com volante Jadson até o final de 2023

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/11/2022 às 12:07

São Paulo, SP

Após o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Juventude está se preparando para a próxima temporada e renovou seu vínculo com Jadson. Titular absoluto, o volante assinou a extensão de seu contrato, que agora é válido até o final de 2023.



No clube desde a metade de 2021, Jadson ganhou espaço no elenco e se tornou de extrema importância para a equipe. Líder em minutagem e titularidade nas últimas temporadas, o volante acumula 72 partidas com a camisa do Juventude. O jogador comemorou a renovação.

"Muito feliz em permanecer e ajudar o clube a construir uma nova história. Eu me identifiquei muito com o Juventude, com a torcida, com os amigos que fiz na cidade. Minha família também gosta muito de Caxias do Sul, então tudo isso pesou para chegarmos a este acerto. Sei que a temporada 22 não foi o que gostaríamos e estou novamente empenhado e muito motivado para tentar recolocar o Juventude onde merece”, disse.

Júnior Chávare, executivo de futebol da equipe gaúcha, comentou sobre a renovação e apontou o novo vínculo com Jadson como um passo importante no planejamento da próxima temporada.

“Estamos muito satisfeitos que este acordo tenha ocorrido e ele só foi possível porque o Jadson demonstrou muito interesse em permanecer, por inúmeros motivos: pela cidade, cuja qual a família está adaptada, pela comunidade, pela torcida, pela estrutura que o Juventude proporciona e pelo projeto que estamos oferecendo. Então, dentro deste cenário de muita vontade e motivação da parte do Jadson, chegamos a um acordo que possibilitou a permanência do atleta em 2023. Ele tem muita experiência e conhece o clube, a história, a cultura e a filosofia do Juventude, e isso vai ser muito importante junto aos demais atletas que serão incorporados no elenco”, explicou o dirigente.

O Juventude terminou esta temporada na lanterna do Brasileirão, com 22 pontos nas 38 rodadas. A equipe volta a treinar no dia 12 de dezembro de olho na disputa do Campeonato Gaúcho de 2023.


Conteúdo Patrocinado