Juventude empata com Novo Hamburgo fora de casa e segue sem vencer no Gauchão - Gazeta Esportiva
Juventude empata com Novo Hamburgo fora de casa e segue sem vencer no Gauchão

Juventude empata com Novo Hamburgo fora de casa e segue sem vencer no Gauchão

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/01/2023 às 21:57

São Paulo, SP

O Juventude visitou o Novo Hamburgo nesta segunda-feira pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho. No Estádio do Vale, a partida não saiu do 0 a 0, apesar das oportunidades criadas, principalmente, pelos visitantes.

Com este resultado, a equipe de Caxias do Sul segue sem vencer na competição, e tem apenas três pontos. Assim, ocupa o 8° lugar na tabela. O Novo Hamburgo, por sua vez, vem logo atrás, em 9°, com dois.

O próximo compromisso do Juventude é contra o Avenida, no Alfredo Jaconi, pela quarta rodada do Estadual. O duelo acontece às 20 horas (de Brasília) de quinta-feira. O Novo Hamburgo, por sua vez, duela com o São Luiz, em Ijuí, no mesmo ida, às 19 horas.


O jogo


O Juventude chegou bem no ataque aos dois minutos do primeiro tempo. Daniel recebeu dentro da área, finalizou, mas acabou mandando por cima do gol do Novo Hamburgo. Pouco depois, Jean arriscou e levou perigo. o volante ainda teve mais uma oportunidade e assustou o goleiro Lucas Maticoli, com um chute que passou rente à trave.

A melhor chance nasceu dos pés de Rodrigo Rodrigues, aos 28. Echaporá foi lançado na frente, invadiu a área e cruzou para o camisa 9, que finalizou em cima de Nikolas. Aos 32 foi a vez dos mandantes tentarem o gol.

Lucas Gaúcho levou a melhor no meio da marcação, finalizou e viu a bola desviar no zagueiro e sair pelo lado de fora do gol de Pegorari. Antes de ir para o intervalo, o goleiro do Novo Hamburgo evitou que o Juventude abrisse o placar, espalmando o chute de Jean Ilmer.

No segundo tempo, Dionatã tentou de longe e mandou para fora, pelo lado do Novo Hamburgo. Por volta dos 30, o Lucas Maticoli salvou os mandantes do adversário inaugurar o marcador. Daniel Cruz recebeu bem posicionado, finalizou e viu o arqueiro fazer ótima defesa. Rodrigo Rodrigues também tentou no fim, mas o placar permaneceu o mesmo.

Conteúdo Patrocinado