Juventude confirma Antônio Carlos Zago como novo técnico - Gazeta Esportiva
Juventude confirma Antônio Carlos Zago como novo técnico

Juventude confirma Antônio Carlos Zago como novo técnico

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/10/2017 às 18:43

São Paulo, SP

Depois de ter sua saída do Fortaleza confirmada, o técnico Antônio Carlos Zago já tem um nome clube. A equipe do Juventude anunciou a contratação do treinador de maneira oficial nesta quinta-feira, após rumores já ligarem o nome do comandante ao clube gaúcho.

Segundo a nota oficial do time jaconero, assim como em 2015, data de início de sua primeira passagem como treinador da equipe, Zago irá assumir o comando acompanhado de Galeano, auxiliar técnico, e Carlos Pacheco, preparador físico.



O objetivo do novo comandante do clube de Caxias será melhorar a posição do clube na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro deste ano. A estreia de Antonio Carlos Zago na comissão técnica do Juventude está marcada para a partida contra o Ceará, dia 3 de novembro, pela 33ª rodada da competição.

"Escolhemos o Zago por conhecermos o trabalho dele e por ter trazido resultados positivos e importantes enquanto esteve a frente do time em 2016. É um profissional muito identificado com o Juventude, extremamente dedicado, que preza pela evolução do clube e que se enquadra naquilo que queremos para o cargo", explicou Jones Biglia, vice de futebol dos gaúchos.

Conteúdo Patrocinado