Futebol/Campeonato Catarinense

Rogério prevê cobrança da torcida do JEC no Estadual: “torcida quer mais”

GazetaEsportiva.net - Joinville , SC -
20/01/2015 15:00:00

Em: Campeonato Catarinense, Campeonatos, Campeonatos Estaduais, Futebol, Joinville

Atual campeão da Série B, o Joinville inicia 2015 em busca do título do Campeonato Catarinense, que não vem desde 2001. O lateral esquerdo Rogério prevê cobrança da torcida durante a competição, já que, após a boa temporada de 2014, ela está ciente do potencial tricolor.

“Precisamos fazer melhor do que no ano passado. O torcedor quer mais agora. Porém, este campeonato será difícil. Chapecoense, Figueirense e Avaí estão montando times bons, assim como o Criciúma, que está com uma molecada boa. Ainda há as equipes do interior, que, fora de casa, são muito fortes. Será muito difícil, mas podemos ganhar”.

Para levantar a taça da competição, o Joinville aposta no entrosamento da equipe. Dos 11 jogadores que terminaram como titulares na Série B do ano passado, oito permanecem no elenco atual.

“Devido ao entrosamento da equipe, o Joinville está um passo à frente dos adversários. Porém, será um campeonato muito mais complicado e valorizado do que o do ano passado”, afirmou Rogério.

A estreia tricolor no Campeonato Estadual está marcada para o dia primeiro de fevereiro, contra o Avaí, na Arena Joinville. Antes desta partida, o JEC realiza um jogo-treino contra o Paraná, nesta quarta-feira, e outro contra o J.Malucelli, no sábado.

O lateral esquerdo Rogério espera pressão da torcida pelo título catarinense
O lateral esquerdo Rogério espera pressão da torcida pelo título catarinense – Credito: Divulgação/Joinville E. C.