Rogério prevê cobrança da torcida do JEC no Estadual: "torcida quer mais" - Gazeta Esportiva
Rogério prevê cobrança da torcida do JEC no Estadual: "torcida quer mais"

Rogério prevê cobrança da torcida do JEC no Estadual: "torcida quer mais"

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

20/01/2015 às 15:00

Joinville, SC


Atual campeão da Série B, o Joinville inicia 2015 em busca do título do Campeonato Catarinense, que não vem desde 2001. O lateral esquerdo Rogério prevê cobrança da torcida durante a competição, já que, após a boa temporada de 2014, ela está ciente do potencial tricolor.


“Precisamos fazer melhor do que no ano passado. O torcedor quer mais agora. Porém, este campeonato será difícil. Chapecoense, Figueirense e Avaí estão montando times bons, assim como o Criciúma, que está com uma molecada boa. Ainda há as equipes do interior, que, fora de casa, são muito fortes. Será muito difícil, mas podemos ganhar”.


Para levantar a taça da competição, o Joinville aposta no entrosamento da equipe. Dos 11 jogadores que terminaram como titulares na Série B do ano passado, oito permanecem no elenco atual.


“Devido ao entrosamento da equipe, o Joinville está um passo à frente dos adversários. Porém, será um campeonato muito mais complicado e valorizado do que o do ano passado”, afirmou Rogério.


A estreia tricolor no Campeonato Estadual está marcada para o dia primeiro de fevereiro, contra o Avaí, na Arena Joinville. Antes desta partida, o JEC realiza um jogo-treino contra o Paraná, nesta quarta-feira, e outro contra o J.Malucelli, no sábado.

O lateral esquerdo Rogério espera pressão da torcida pelo título catarinense
O lateral esquerdo Rogério espera pressão da torcida pelo título catarinense - Credito: Divulgação/Joinville E. C.

Conteúdo Patrocinado