Futebol/Joinville

Presidente do JEC anuncia amistosos contra o Atlético-PR, em janeiro

GazetaEsportiva.net - Joinville, SC -
06/01/2015 15:21:00

Em: Atlético-PR, Futebol, Joinville, Região Sul

Depois de conquistar o título da Série B, o Joinville já deu início à pré-temporada. Visando a melhor forma para a disputa do Catarinense e da elite do futebol brasileiro, o clube anunciou dois jogos-treino contra o Atlético-PR durante o período de preparação.

De acordo com o presidente Nereu Martinelli, os confrontos devem ser realizados nos dias 17 e 28 de janeiro, em Curitiba e em Joinville. Além disso, também pode ser anunciado um amistoso internacional contra uma equipe sul-americana, ainda não definida.

“São dois jogos contra o Atlético-PR. A princípio, serão nos dias 17 e 28. O dia 28 ainda falta confirmar, pois o time principal do Atlético vai participar de uma excursão para a Espanha nesse período e a data está pendente”, explicou o mandatário do JEC.

Os jogos-treino contra o Furacão fazem parte da preparação tricolor para 2015
Os jogos-treino contra o Furacão fazem parte da preparação tricolor para 2015 – Credito: Divulgação/Joinville E. C.

O dirigente também apresentou os novos reforços para a temporada: o lateral-direito Luís Felipe, o volante Geandro, o meia Eduardo e o atacante Bruno Furlan. Além eles, o jovem zagueiro Dráusio, de 23 anos, também já foi oficializado no Tricolor, emprestado pelo próprio Furacão. O atleta, no entanto, não chegou a tempo para a coletiva e não foi apresentado ao lado dos novos colegas.

De acordo com a programação do clube, o grupo será avaliado individualmente em exames fisiológicos e testes físicos até esta sexta-feira, no CT Morro do Meio, onde ficará até o dia 24.

Até a próxima sexta-feira, dia 9, o elenco do JEC segue fazendo exames
Até a próxima sexta-feira, dia 9, o elenco do JEC segue fazendo exames – Credito: Divulgação/Joinville E. C.