PC conta com volta de Anselmo e esboça Viana no ataque contra o Galo

São Paulo, SP

24-09-2015 19:27:44

Após 10 dias longe dos gramados por conta de uma lesão muscular, o volante Anselmo voltou a treinar com bola nesta quinta-feira, em mais uma atividade de preparação do Joinville para o duelo de domingo, contra o Atlético-MG, na Arena. Em treinamento tático, o técnico PC Gusmão esboçou o time titular do JEC com outras novidades.

Além da volta de Anselmo e do zagueiro Bruno Aguiar, retornando de suspensão, PC fez algumas mudanças por opção técnica. Uma delas é a entrada de Fernando Viana como referência no ataque, jogando Marcelinho Paraíba para o setor de criação. Na lateral direita, o treinador testou Edson Ratinho, que havia jogado como volante e meia nas últimas partidas.

Com isso, a equipe titular do JEC na atividade desta quinta-feira foi a seguinte: Agenor; Edson Ratinho, Bruno Aguiar, Guti e Rogério; Anselmo, Kadu, Edigar Junio, Marcelinho Paraíba e Lucas Crispim; Fernando Viana.

O Tricolor volta a treinar nesta sexta-feira, quando PC Gusmão deverá definir a formação inicial do time contra o Galo. Na lanterna do Campeonato Brasileiro com 23 pontos, o JEC precisa desesperadamente da vitória contra os vice-líderes da competição para continuar sonhando em se manter na Série A em 2016.

Deixe seu comentário