Mesmo com empate no final, Marcelo Costa elogia atuação do Joinville - Gazeta Esportiva
Mesmo com empate no final, Marcelo Costa elogia atuação do Joinville

Mesmo com empate no final, Marcelo Costa elogia atuação do Joinville

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

15/02/2015 às 17:02

Joinville, SC


O Joinville está invicto no Campeonato Catarinense após quatro rodadas, mas ainda não conseguiu empolgar a torcida. Afinal, a equipe de Hemerson Maria só conseguiu uma vitória e três empates neste início de temporada. Na partida da última sexta-feira, o Coelho esteve perto da vitória, mas acabou cedendo o empate ao Inter de Lages. Assim, Marcelo Costa lamentou o gol sofrido no final, mas não deixou de elogiar o grupo.


“A gente fica chateado, mas o mérito é deles. A gente teve chance depois do nosso gol, estão de parabéns, a equipe toda, desde o Oliveira até lá na frente. Infelizmente fica esse gosto de derrota”, afirmou o jogador, em entrevista à rádio 89 FM, de Joinville.


O meia foi o autor do gol do Tricolor no duelo contra o Inter de Lages, somando assim dois gols no estadual deste ano, igualando a marca que ele alcançou no campeonato do ano passado em 17 partidas. Esta boa fase de Marcelo Costa é explicada pela mudança de seu posicionamento. Nesta temporada, ele tem atuado mais próximo do gol adversário e vem aproveitando as chances de marcar.


O Joinville volta a campo pelo Campeonato Catarinense na próxima quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), fora de casa, no Heriberto Hulse, no clássico contra o Criciúma. Caso consiga a vitória, o Coelho poderá alcançar a segunda posição do estadual.


“A gente teve chance depois do nosso gol, estão de parabéns, a equipe toda”, afirmou Marcelo Costa
“A gente teve chance depois do nosso gol, estão de parabéns, a equipe toda”, afirmou Marcelo Costa - Credito: Divulgação/Joinville E. C.

Conteúdo Patrocinado