Kempes decide e comemora semana perfeita do Joinville

São Paulo, SP

17-10-2015 23:45:10

Carrasco do Figueirense outra vez, a exemplo do que havia ocorrido no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, Kempes comemorou bastante a vitória por 1 a 0 do Joinville. O triunfo fechou uma semana iniciada com triunfo sobre o Coritiba e alimentou a esperança de permanência na Série A.

“Com certeza, era isso o que nós queríamos. Sabíamos que esses dois jogos no nosso estádio seriam muito importantes para nós”, afirmou o atacante, que definiu o clássico, na noite de sábado, com um cabeceio preciso no canto direito de Alex Muralha.

A jornada será árdua, no entanto, para que a formação tricolor consiga evitar o rebaixamento à segunda divisão. “Logicamente, não conquistamos ainda o que queremos, que é sair dessa zona. Mas vamos lutar até o final para ficar na Série A”, comentou Kempes.

As duas vitórias consecutivas tiraram provisoriamente o Joinville da lanterna, posição à qual o time pode voltar no domingo. Ao menos até o complemento da rodada, a distância para a primeira equipe fora da zona da degola é de apenas três pontos.

Deixe seu comentário