Futebol/Campeonato Catarinense

Joinville dá fim à novela e renova com Jael

GazetaEsportiva.net - Joinville , SC -
31/01/2015 12:16:00

Em: Campeonato Catarinense, Futebol, Joinville

O atacante Jael vai disputar a Série A do Campeonato Brasileiro com a camisa do Joinville. Após muita discussão, propostas e até o anúncio do Bahia, o Tricolor catarinense renovou o empréstimo do jogador até fevereiro de 2016. Ainda em recuperação, o jogador deve retornar aos treinos durante o estadual.

Na tarde de sexta-feira, o atacante foi ‘reapresentado’ no clube. Nereu Martinelli, presidente do JEC, brincou com a situação inédita: “Acho que é a primeira vez que apresento um atleta duas vezes”, disse.

Jael jogou a Série B e conquistou o acesso com o Joinville. O atacante era um dos artilheiros da competição até se machucar e acabar perdendo espaço para Edigar Junio, revelação da base do JEC. Mesmo antes da saída do jovem jogador, a intenção do Joinville que Jael permanecesse.

O Bahia, entretanto, chegou a anunciar a contratação do atleta, mas Jael permaneceu. E, aproveitando o bom humor da coletiva de imprensa, também brincou: “Se o Nereu quiser assino o contrato vitalício, a minha vontade é de ficar no Joinville até que o presidente me aguentar”, disse o atacante.

Jael vai permanecer no Joinville para a temporada 2015 do futebol brasileiro (Foto: Joinville Esporte Clube)
Jael vai permanecer no Joinville para a temporada 2015 do futebol brasileiro (Foto: Joinville Esporte Clube) – Credito: Divulgação