Futebol/Mercado

Dráusio resolve impasse com Atlético-PR e retorna ao Joinville

GazetaEsportiva.net - Joinville , SC -
19/01/2015 19:01:00

Em: Atlético-PR, Bastidores, Futebol, Joinville, Região Sul

Durante a reapresentação do elenco do Joinville nesta segunda-feira, Dráusio, jovem zagueiro de 23 anos, foi reintegrado ao grupo. Ele pertence ao Atlético-PR e foi e foi emprestado ao Coelho por uma temporada. Porém, por problemas contratuais, ele teve que retornar ao Furacão e só resolveu o impasse neste final de semana. O defensor chegou a temer que a negociação com o Tricolor não acontecesse.

“Cheguei a pensar que não iria dar certo, que a renovação com o Atlético não iria se dar e que a minha vinda para o Joinville poderia ir por água abaixo, mas graças a Deus deu tudo certo e hoje estou aqui para defender as cores do JEC”, afirmou o jogador.

Dráusio precisou renovar seu vínculo com o Atlético-PR para poder acertar seu empréstimo para o Joinville, por isso que a negociação demorou a ser concluída. Na temporada passada, ele atuou em 13 partidas, sendo 12 como titular, e balançou a rede duas vezes juntando o Campeonato Paranaense, a Copa Libertadores, o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil.

Outra novidade para o elenco do Coelho é que o treinamento da manhã desta terça-feira foi cancelado para preservar a condição física dos atletas. Assim, durante a tarde desta segunda-feira, o técnico Hemerson Maria comandou um trabalho técnico e tático, focando a posse de bola.

“Cheguei a pensar que não iria dar certo”, afirmou Dráusio, que teve problemas para acertar seu empréstimo com o JEC
“Cheguei a pensar que não iria dar certo”, afirmou Dráusio, que teve problemas para acertar seu empréstimo com o JEC – Credito: Divulgação