Futebol/Bastidores

Cadú se espelha em jogadores do elenco para conquistar espaço no JEC

GazetaEsportiva.net - Joinville , SC -
19/01/2015 16:04:00

Em: Bastidores, Campeonato Catarinense, Campeonatos, Futebol, Joinville

Após a primeira folga desde o início da pré-temporada, os jogadores do Joinville se apresentaram nesta manhã de segunda-feira no CT Morro do Meio. Na reapresentação, Cadú comemorou sua primeira oportunidade na equipe de Hemerson Maria e afirmou que se inspira em atletas do atual elenco para conseguir se firmar no Coelho.

“O elenco do Joinville é muito bom, mas tem uma pessoa que admiro muito como atleta e também como pessoa. O Marcelo Costa é um exemplo a ser seguido. Pessoa humilde e de muito caráter. Muito profissional dentro e fora de campo. É um privilégio poder trabalhar com ele. Da minha posição, um jogador que me espelho muito é o Anselmo. Já observava ele jogando o Brasileiro ano passado e, particularmente, sempre fui muito fã. Admiro muito sua tranquilidade com a bola nos pés, a sua técnica, inteligência e também a sua força. Estou tendo agora a oportunidade de trabalhar com ele e tenho certeza que aprenderei muito mais com esse convívio diário”, contou o jovem volante de 18 anos.

Cadú participou do jogo-treino do Tricolor contra o time sub-23 do Atlético-PR no último sábado. Ele entrou no segundo tempo e agradou o comandante. Assim, ele espera atuar nos amistosos contra o Paraná e J. Malucelli no decorrer desta semana para conseguir seu espaço de vez no elenco e ganhar boas chances no Campeonato Catarinense.

“Estou tendo uma ótima oportunidade. É uma experiência nova, porém muito boa. O Joinville tem jogadores de muita qualidade. Vou me dedicar ao máximo e procurar me aprimorar cada vez mais para buscar o meu espaço dentro do grupo”, analisou o atleta.

Cadú foi um dos jogadores da base que subiram para o elenco profissional nesta temporada e já teve sua chance no time
Cadú foi um dos jogadores da base que subiram para o elenco profissional nesta temporada e já teve sua chance no time – Credito: Divulgação