Cadú se espelha em jogadores do elenco para conquistar espaço no JEC - Gazeta Esportiva
Cadú se espelha em jogadores do elenco para conquistar espaço no JEC

Cadú se espelha em jogadores do elenco para conquistar espaço no JEC

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

19/01/2015 às 16:04

Joinville, SC


Após a primeira folga desde o início da pré-temporada, os jogadores do Joinville se apresentaram nesta manhã de segunda-feira no CT Morro do Meio. Na reapresentação, Cadú comemorou sua primeira oportunidade na equipe de Hemerson Maria e afirmou que se inspira em atletas do atual elenco para conseguir se firmar no Coelho.


“O elenco do Joinville é muito bom, mas tem uma pessoa que admiro muito como atleta e também como pessoa. O Marcelo Costa é um exemplo a ser seguido. Pessoa humilde e de muito caráter. Muito profissional dentro e fora de campo. É um privilégio poder trabalhar com ele. Da minha posição, um jogador que me espelho muito é o Anselmo. Já observava ele jogando o Brasileiro ano passado e, particularmente, sempre fui muito fã. Admiro muito sua tranquilidade com a bola nos pés, a sua técnica, inteligência e também a sua força. Estou tendo agora a oportunidade de trabalhar com ele e tenho certeza que aprenderei muito mais com esse convívio diário”, contou o jovem volante de 18 anos.


Cadú participou do jogo-treino do Tricolor contra o time sub-23 do Atlético-PR no último sábado. Ele entrou no segundo tempo e agradou o comandante. Assim, ele espera atuar nos amistosos contra o Paraná e J. Malucelli no decorrer desta semana para conseguir seu espaço de vez no elenco e ganhar boas chances no Campeonato Catarinense.


“Estou tendo uma ótima oportunidade. É uma experiência nova, porém muito boa. O Joinville tem jogadores de muita qualidade. Vou me dedicar ao máximo e procurar me aprimorar cada vez mais para buscar o meu espaço dentro do grupo", analisou o atleta.


Cadú foi um dos jogadores da base que subiram para o elenco profissional nesta temporada e já teve sua chance no time
Cadú foi um dos jogadores da base que subiram para o elenco profissional nesta temporada e já teve sua chance no time - Credito: Divulgação

Conteúdo Patrocinado