Argentina vence Japão e respira na fase de grupos da Copa do Mundo sub-17
Após a derrota para Senegal na estreia da Copa do Mundo sub-17, a Argentina venceu o Japão por 3 a 1 na manhã desta terça-feira, em jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos da competição. Claudio Echeverri, Valentino Acuña e Agustín Roberto, para os argentinos, e Rento Takaoka,...