Serrato exalta grupo do Ituano e projeto duelo pelo "sonhado" acesso - Gazeta Esportiva
Serrato exalta grupo do Ituano e projeto duelo pelo "sonhado" acesso

Serrato exalta grupo do Ituano e projeto duelo pelo "sonhado" acesso

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/07/2019 às 18:22

São Paulo, SP

Serrato exaltou a dedicação do grupo (Foto: Divulgação/Ituano FC)


Com uma derrota em 10 jogos, o Ituano tem ótima campanha no Brasileiro da Série D e está nas quartas de final, a dois jogos de garantir o retorno à terceira divisão. Neste sábado, às 16 horas (de Brasília), o Galo de Itu recebe a Itabaiana, do Sergipe, pela primeira partida da fase.

Se o Ituano tem ótima campanha, a Itabaiana não fica muito atrás. O time sergipano tem apenas duas derrotas ao longo da competição e foi o único a passar intacto pelas oitavas, com dois triunfos para cima do Flu de Feira. Diante desse cenário, Marcos Serrato prevê um duelo complicado pelo acesso.

“Eles acabaram de passar nas oitavas com duas vitórias, sem sofrer gols. Em casa foram praticamente perfeitos, foram líderes do grupo na primeira fase, enfim, é um time muito forte. Temos certeza que vamos ter dificuldades, estamos estudando a equipe deles. Serão dois jogos muito disputados com certeza”, afirmou Serrato, com 20 jogos e três gols marcados na temporada.

Serrato acredita também que passar por mais um adversário complicado coroaria todo um trabalho, moldado principalmente na dedicação.

“Temos todo um clube trabalhando para conquistar esse acesso tão sonhado, é difícil, a Série D é complicada. E é um lugar onde todos se dedicam muito, se doam muito. Desde o funcionário da cozinha até o presidente, todos estão se dedicando por isso. Vamos ter um adversário muito complicado, precisamos ter concentração e humildade. E espero que a gente consiga conquistar esse acesso”, finalizou o jogador.

 

Conteúdo Patrocinado