Ex-São Paulo, Morato avisa que Ituano não mudará estilo de jogo - Gazeta Esportiva
Ex-São Paulo, Morato avisa que Ituano não mudará estilo de jogo

Ex-São Paulo, Morato avisa que Ituano não mudará estilo de jogo

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/03/2019 às 15:03

São Paulo, SP

Morato marcou o gol do Ituano pela ida das quartas do Paulista (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


Líder do Grupo D do Paulistão em sua fase inicial, o Ituano saiu atrás nas quartas de final do Estadual. No entanto, a derrota para o São Paulo, no Morumbi, não é vista como um mau resultado dentro do clube de Itu. Morato, atacante cria de Cotia, destacou que o time do interior ainda está vivo na disputa.

"Voltamos para Itu vivos na competição. Esse era o objetivo. Se tivéssemos tomado três gols lá ficaria muito difícil. A diferença de um gol, fora de casa, no Morumbi, contra um time grande, resultado normal. Somos um time pequeno e assumimos isso. Agora jogamos em casa e para classificar também temos que assumir a responsabilidade de quem quer estar na semifinal", contou.



Morato também exaltou seus números pelo Ituano e rechaçou que os comandados de Vinícius Bergantin vão mudar o estilo de jogo que os levou ao mata-mata do Campeonato Paulista.

"Tenho boas médias aqui no Ituano. Este gol contra o São Paulo foi muito importante e veio numa boa hora. Isso me dá ainda mais confiança para quarta-feira", afirmou, antes de completar.

"Nestes jogos sempre tem que ter algo a mais. Motivação, adrenalina e coração. O modo de jogar duvido que mude. Mas o espírito de jogo tem que mudar. É a luta do Davi contra o Golias. Vamos unir forças e partir para cima", finalizou.


Conteúdo Patrocinado