Ex-Palmeiras e Atlético-MG, Rafael Elias comemora fase artilheira no Ituano - Gazeta Esportiva
Ex-Palmeiras e Atlético-MG, Rafael Elias comemora fase artilheira no Ituano

Ex-Palmeiras e Atlético-MG, Rafael Elias comemora fase artilheira no Ituano

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/07/2022 às 22:51 • Atualizado: 01/07/2022 às 22:51

São Paulo, SP

Com o tento marcado contra o Guarani, o atacante Rafael Elias, que passou por Palmeiras e Atlético-MG, chegou ao nono gol com a camisa do Ituano na temporada. Foram cinco no Campeonato Paulista e mais quatro, agora, na Série B. Artilheiro da equipe no ano, o camisa nove, porém, procura não se empolgar com a boa fase.

“Gosto de avaliar um dia de cada vez. Estou voltando a ter boas atuações e marcar gols. Agradeço muito a Deus. Passei por momentos difíceis. O que nos torna diferentes é como nós reagimos aos momentos de dificuldades. Não lastimei e nem procurei culpar alguém. Levantei e procuro trabalhar todos os dias para alcançarmos os nossos objetivos” disse.

Caso marque neste sábado sobre o Criciúma, o atacante igualará a marca de Marcão que, em 2013, fez dez gols com a camisa do Ituano. Entretanto, Rafael Elias divide com os companheiros o bom momento da equipe nos últimos três jogos - em que venceu duas partidas e empatou uma.

"Esse é o essencial, se entregar no jogo. É isso que faço em todos os jogos desde que cheguei aqui. Procuro estar sempre ajudando meus companheiros. Eu e o Aylon estávamos na frente no combate na primeira linha. Isso é muito importante. A marcação do time já começa ali” afirmou o atacante.


Professor quer casa cheia no sábado


Após quase um mês, o Ituano volta a jogar em casa, no Novelli Júnior. O último jogo foi em 7 de junho, na derrota para a Ponte Preta por 2 a 1. Para buscar a reabilitação em casa, o técnico Mazola Júnior conta com a presença e o apoio do torcedor.

“Sempre falei e pedi para o torcedor do Ituano estar presente nos nossos jogos. É fundamental a presença do torcedor. Ainda mais na Série B. E o nosso torcedor é diferenciado. Mesmo nos poucos jogos que perdemos em casa, o torcedor apoiou a equipe até o minuto final. Mais uma vez reconheço a importância do torcedor. Será fundamental para voltarmos a vencer aqui no Novelli” relatou.


Conteúdo Patrocinado