Em má fase, Ituano anuncia saída do técnico Tarcísio Pugliese - Gazeta Esportiva
Em má fase, Ituano anuncia saída do técnico Tarcísio Pugliese

Em má fase, Ituano anuncia saída do técnico Tarcísio Pugliese

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/03/2017 às 18:39

São Paulo, SP

O Ituano vem de três partidas sem vencer no Campeonato Paulista e isso levou à queda do técnico Tarcísio Pugliese nesta quarta-feira. Em reunião com o gestor do clube, o ex-meia Juninho Paulista, o comandante teve sua saída decretada.

A última partida do treinador pela equipe foi no último domingo, contra a Ponte Preta. Em casa, o time de Itu perdeu por 1 a 0, caindo para a lanterna do grupo A do Paulistão, com oito pontos conquistados.

Pugliese comandou o Ituano por mais de dois anos (Foto: Miguel Schincariol/Ituano)
Pugliese comandou o Ituano por mais de dois anos (Foto: Miguel Schincariol/Ituano)


“Foi uma conversa em alto nível e decidimos mudar. Todos sabem que não costumo trocar de treinador por causa de resultado negativo. O próprio Tarcísio passou por outro resultado negativo durante este período e demos todo o apoio. O contrato iria até o fim deste Paulista, e após nossa conversa optamos pela mudança”, explicou Juninho.

Pugliese assumiu o Ituano em julho de 2014, logo após o clube conquistar o título estadual, com Doriva no comando da equipe. Em dois anos e nove meses, foram 87 jogos à frente do clube, sendo o segundo treinador com mais partidas.

Agora, o Ituano trabalha para anunciar o novo comandante. O próximo compromisso da equipe é na segunda-feira, dia 13 de março, contra o Mirassol, fora de casa. A equipe ainda sonha com vaga nas quartas de final, já que está apenas dois pontos atrás do Botafogo-SP, atualmente em segundo lugar.

Conteúdo Patrocinado