Atacante do Ituano se anima com goleada e avisa: "Podemos surpreender" - Gazeta Esportiva
Atacante do Ituano se anima com goleada e avisa: "Podemos surpreender"

Atacante do Ituano se anima com goleada e avisa: "Podemos surpreender"

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/03/2017 às 13:40 • Atualizado: 22/03/2017 às 13:41

São Paulo, SP

Marcelinho fez um dos cinco gols do Ituano na última terça (Foto: Divulgação/Ituano)
Marcelinho fez um dos cinco gols do Ituano na última terça (Foto: Divulgação/Ituano)


Vice do grupo do Corinthians, o Ituano venceu o Linense por 5 a 1 na última rodada do Campeonato Paulista, na terça. Na ocasião, o atacante Marcelinho, do Galo de Itu, fez o seu primeiro gol no torneio e ajudou a equipe a entrar na zona de classificação para a próxima fase do estadual. Diante disso, o jogador acredita que o time tem boas chances de surpreender na competição.

"Um gol anima qualquer atacante e comigo não é diferente. Estava em busca dele e saiu no momento certo. Conquistamos uma grande vitória e voltarmos para a briga por uma vaga na próxima fase. Temos de manter essa pegada nos próximos jogos, pois teremos só decisões agora", disse.

Leia mais: 

Veja quem ganhou o título das finanças no Brasil 

Com 13 pontos, o Ituano alcançou a vice-liderança do Grupo A, atrás do Corinthians por cinco pontos. Um dos remanescentes do título paulista de 2014, o jogador Marcelinho quer ser novamente fundamental para a sua equipe. "O Roque Júnior chegou e conseguimos novos resultados bi campeonato. Isso tem animado o elenco todo. Fico feliz em poder ajudar, me sinto bem. É um grupo com jogadores jovens e outros mais experientes. Procuro dar minha parcela da contribuição para que possamos mais uma vez surpreender os grandes", acrescentou.

Se o Ituano continuar assim, as chances de classificação para o mata-mata são grandes. Nas próximas rodadas, a equipe enfrenta a Ferroviária e o Red Bull Brasil, ambos em situações um pouco mais desconfortáveis na tabela de classificação. O time de Araraquara está em último no Grupo B, enquanto o Red Bull tem 11 somados, na terceira colocação do mesmo chaveamento.

O jogo contra a Locomotiva será neste sábado, às 19h (de Brasília), na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara.

Conteúdo Patrocinado