Algoz do Santos, ex-são-paulino prevê jogo duro contra o Palmeiras - Gazeta Esportiva
Algoz do Santos, ex-são-paulino prevê jogo duro contra o Palmeiras

Algoz do Santos, ex-são-paulino prevê jogo duro contra o Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/02/2019 às 18:16

São Paulo, SP

Com passagem pelo São Paulo, Morato é vice-artilheiro do Paulista (Foto: Ivan Storti/Divulgação)


O Ituano, protagonista de uma campanha consistente, é uma das surpresas do Campeonato Paulista. Algoz do Santos, o ex-são-paulino Morato prevê um confronto duro contra o Palmeiras a partir das 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, no Allianz Parque.

“É claro que a gente sabe que o Palmeiras tem uma excelente equipe e será um jogo complicadíssimo, mas temos nossos objetivos. Faremos de tudo para somar ponto e continuar em busca da classificação”, declarou Morato, que deve ser escalado como titular pelo técnico Vinícius Bergantin.

Autor de quatro gols, o meia-atacante do Ituano ocupa o segundo lugar na lista de artilheiros do Campeonato Paulista, ficando atrás apenas do santista Jean Mota, responsável por sete tentos. No triunfo por 5 a 1 contra o Santos, pela quinta rodada, Morato marcou dois.

“Nas duas primeiras rodadas, tivemos alguns problemas, mas depois conseguimos melhorar e estamos fazendo um bom campeonato. Contra o Santos, por exemplo, mostramos a nossa força e provamos que somos capazes de vencer os grandes”, disse Morato.

Com 11 pontos, um a mais do que o São Paulo, o Ituano detém a vice-liderança do Grupo D do Campeonato Paulista. Na véspera do encontro com o Palmeiras, Morato lembrou que, em sua primeira passagem pelo time do interior, já conseguiu ganhar do adversário alviverde, na edição de 2017 do Paulista.

“Naquele ano, também tínhamos uma excelente equipe, tanto que fomos campeões do Troféu do Interior. Logo na segunda rodada, tive a oportunidade de ajudar o time a sair com a vitória contra o Palmeiras, que era o atual campeão brasileiro. Espero que a gente consiga fazer um grande jogo nesta quarta”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado