Pellè pede desculpas à Itália e nega desrespeito a Neuer

São Paulo, SP

03-07-2016 11:36:42

O atacante Graziano Pellè foi um dos vilões da derrota da Itália para a Alemanha nos pênaltis pelas quartas de final da Eurocopa neste sábado. O camisa 9 da Azzurra foi para a bola na quarta cobrança da seleção, acabou pegando muito mal na bola e mandando para fora.

Antes de bater a penalidade, Pellè fez um gesto para o goleiro Neuer indicando que cobraria com uma “cavadinha”. O atacante negou desrespeito aos alemãs, explicou o uso do gesto e pediu desculpas ao povo italiano pela péssima cobrança.

“Não queria ofender ninguém. O Neuer havia dito que sou um grande jogador, Müller e mais alguns também me elogiaram. Não quis bancar o fanfarrão, queria apenas pará-lo. O Neuer nem percebeu (o gesto) devido à adrenalina que guardávamos no olhar. Desculpas àqueles que torciam por mim e por todos os italianos. Peço perdão”, disse o jogador aos jornalistas no aeroporto de Montpellier durante seu retorno à Inglaterra para se reapresentar no Southampton.

Pellè também falou sobre o sentimento no dia seguinte à eliminação italiana. “O dia seguinte é sempre mais triste. Se eu marcasse (o gol de pênalti), teria dito a mim mesmo que sou um fenômeno, e ao invés disso errei. Minha boa atuação na Euro? Não penso. Cheguei sendo ninguém e vou embora da mesma maneira”, falou.

Deixe seu comentário