Após sair lesionado contra Suíça, Chiellini vira dúvida para Itália na Eurocopa - Gazeta Esportiva
Após sair lesionado contra Suíça, Chiellini vira dúvida para Itália na Eurocopa

Após sair lesionado contra Suíça, Chiellini vira dúvida para Itália na Eurocopa

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/06/2021 às 13:52

São Paulo, SP

O zagueiro Giorgio Chiellini, capitão da seleção italiana, teve que deixar a partida contra a Suíça ainda na primeira etapa devido a problemas físicos. O defensor da Juventus teve um problema no flexor da coxa esquerda, segundo a Sky Sport.




Esse problema faz com que seja certa sua ausência contra País de Gales, na terceira rodada do grupo A. Ainda não se sabe ao certo se o defensor conseguirá participar das oitavas de final da competição.

A situação da seleção italiana no grupo A é tranquila. A equipe comandada por Roberto Mancini é líder, com seis pontos, seis gols marcados e nenhum sofrido. O jogo contra Gales, que será disputado no domingo, é válido apenas para definir se a Azurra termina em primeiro ou segundo lugar.

Gales é a segunda colocada com quatro pontos e Suíça, que corre por fora, possui um. Turquia já está matematicamente eliminada da competição, com nenhum ponto.

As oitavas da Euro têm data de início a partir do dia 26. Caso Chiellini não se recupere até lá, a Itália tem outras opções na defesa como Francesco Acerbi, Alessandro Bastoni e o brasileiro naturalizado italiano Rafael Tolói.

 

Conteúdo Patrocinado