Sensação da Copa, Islândia anuncia uniformes para disputa do Mundial - Gazeta Esportiva
Sensação da Copa, Islândia anuncia uniformes para disputa do Mundial

Sensação da Copa, Islândia anuncia uniformes para disputa do Mundial

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/03/2018 às 15:02

São Paulo, SP




Não foi só a seleção da França que divulgou suas camisas para a Copa do Mundo deste ano. Nesta quinta-feira, a Islândia, grande surpresa e sensação do Mundial a ser disputado, também anunciou, por meio de seu Twitter oficial, os uniformes que utilizará na Rússia.

Por meio de um vídeo publicado na rede social, o país, junto da fornecedora esportiva oficial da seleção, mostrou a camisa número um do time, de cor azul e contando com detalhes estilizados em vermelho nas mangas.

Por outro lado, o uniforme secundário, além daquele a ser utilizado pelos goleiros da Islândia, também foram divulgados. Enquanto ambas as camisas contam com o mesmo detalhe apresentado no traje principal, elas se diferem na cor: branca e vermelha, respectivamente.

Pela primeira vez em sua história, os islandeses garantiram classificação para disputar a Copa do Mundo, ao ficar em primeiro no Grupo I das Eliminatórias da Europa. Tudo isso depois da campanha surpreendente do país na Eurocopa de 2016, quando a equipe chegou na fase de quartas de final.

No Mundial da Rússia, a Islândia disputará a chave D do torneio, ao lado das seleções da Argentina, Croácia e Nigéria. A estreia dos comandados de Heimir Hallgrímsson na competição será diante dos argentinos, às 10h00 (horário de Brasília) do dia 16 de junho, em Spartak.

Conteúdo Patrocinado