A partida terá transmissão da TV Globo, na televisão aberta e do SporTV, na fechada. Além disso, na internet, o torcedor pode assistir no Globoplay, ge e Fifa+. No entanto, ainda pode ficar por dentro de tudo em tempo real aqui na Gazeta Esportiva.
' href='https://static.gazetaesportiva.com/uploads/imagem/2022/11/21/000_32PW3XK.jpg' data-thumb='https://static.gazetaesportiva.com/uploads/imagem/2022/11/21/000_32PW3XK.jpg'>
Resumo
Após buscar o empate contra os Estados Unidos na estreia, os galeses somam um ponto na chave e figuram atrás apenas da Inglaterra. Uma vitória, portanto, pode deixar os europeus bem encaminhados para a classificação às oitavas de final, visto que os ingleses tendem a confirmar o favoritismo contra os norte-americanos.
Por outro lado, a partida vale a vida para os iranianos. Com a goleada sofrida para a Inglaterra na primeira rodada, a equipe treinada pelo português Carlos Queiroz amarga a lanterna do Grupo B, ainda sem pontuar, e estará eliminada caso seja derrotada nesta sexta.
O Grupo H
Além de País de Gales e Irã, a chave é composta por Inglaterra e Estados Unidos. As duas seleções também se enfrentam na sexta-feira, a partir das 16 horas, no Estádio Al Bayt, em Al Khor (CAT). No momento, os ingleses lideram com três pontos, seguidos por galeses e norte-americanos, ambos com um. Por fim, os iranianos estão em último lugar.