Pela primeira vez como titular, Gabigol garante vitória da Inter em torneio amistoso - Gazeta Esportiva
Pela primeira vez como titular, Gabigol garante vitória da Inter em torneio amistoso

Pela primeira vez como titular, Gabigol garante vitória da Inter em torneio amistoso

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/01/2017 às 18:45 • Atualizado: 03/01/2017 às 18:49

São Paulo, SP

 

292603-800
Gabigol comemora seu primeiro gol com a camisa da Inter em torneio amistoso na Espanha (Foto: Divulgação)


Pela primeira vez como titular com a camisa da Inter de Milão, Gabigol aproveitou a oportunidade e fez o gol da vitória para a equipe italiana. Em um confronto válido por um torneio amistoso em Cádiz, no sul da Espanha, a Inter enfrentou nesta terça a equipe do Real Linense, da terceira divisão espanhola, e venceu por 3 a 2.

O gol anotado no último minuto da partida de apenas 45 minutos foi o primeiro do brasileiro com a camisa da equipe italiana. O ex-santista aproveitou belo passe de Palacio pela esquerda para chapelar o goleiro e balançar as redes. Os outros gols da equipe foram marcados pelo colombiano Jeison Murillo. Os gols da equipe espanhola foram de Flores Palomino e Rubio.

Mesmo sendo em um torneio amistoso, o primeiro gol feito pelo brasileiro com a camisa da Inter pode resultar em mais oportunidades na equipe de Stefano Pioli . Na Itália desde o começo desta temporada, Gabigol havia atuado apenas 21 minutos em três partidas.

O jovem atleta teve seu nome ligado a equipes brasileiras (como seu ex-clube Santos), que gostariam de contar com o atleta para a próxima temporada por empréstimo.

Sem o brasileiro, a Inter voltou a campo para o segundo jogo do torneio e acabou derrotada nos pênaltis pelo Marbella, que ficou com a taça.

Conteúdo Patrocinado