Na reserva do PSG, Pastore interessa à Inter de Milão - Gazeta Esportiva
Na reserva do PSG, Pastore interessa à Inter de Milão

Na reserva do PSG, Pastore interessa à Inter de Milão

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/11/2017 às 07:55

São Paulo, SP

Após ceder a camisa 10 do PSG a Neymar, Pastore também perdeu espaço no time e agora é reserva no esquema de Unai Emery. Quem está de olho é o Inter de Milão, que mesmo com boa campanha e o segundo lugar no campeonato italiano, continua pensando em reforçar seu elenco.

Após a vitória contra o Atalanta, pela décima terceira rodada do nacional, o treinador Luciano Spalletti comentou sobre a necessidade do time em relação a reforços. “Ainda precisamos de quatro ou cinco jogadores. Até agora me concentrei nos mesmos homens, porque era justo dar auto-estima e torná-los peças indispençáveis”, falou o técnico.

Pastore entrou no segundo tempo contra o Celtic pela Liga dos Campeões (Foto: Bertrand GUAY/AFP)


O primeiro nome da lista de interesses do Inter é Pastore. O argentino, que disputa posição no PSG com Neymar, Cavani, Mbappé, Draxler e Di María, precisa de mais ritmo e tempo de jogo se quiser carimbar o passaporte para a Rússia em 2018 com a seleção.

Com a possibilidade de João Mario deixar o time italiano ainda nesta temporada, a chegada de Pastore seria ainda mais oportuna para Spalletti. O atual camisa 27 do PSG chegou em Paris em 2011, justamente da Itália, onde jogou no Palermo. Faltando mais de um mês para a abertura do mercado, ao que parece, Spalletti já está fazendo sua lista de compras.

Conteúdo Patrocinado