Jogador da Inter de Milão, Perisic é eliminado em etapa do Circuito Mundial - Gazeta Esportiva
Jogador da Inter de Milão, Perisic é eliminado em etapa do Circuito Mundial

Jogador da Inter de Milão, Perisic é eliminado em etapa do Circuito Mundial

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/06/2017 às 18:31

São Paulo, SP

Alvo do Manchester United nesta janela de transferências, o meia Ivan Perisic decidiu aproveitar seu tempo de férias para estrear como jogador profissional de vôlei de praia. Ao lado de Niksa Dellorco, o jogador da Inter de Milão foi eliminado da etapa de Porec do Circuito Mundial, na Croácia, após perder nesta sexta-feira para os norte-americanos Crabb e Gibb por 2 sets a 0, parciais de 21 a 8 e 21 a 14.

Jogando em casa, Perisic e Dellorco já haviam enfrentado na quinta-feira a dupla brasileira Álvaro Filho e Saymon, que venceu os rivais croatas por 2 sets a 0, duplo 21 a 10. Os norte-americanos Theo Brunner e Casey Patterson também superaram os donos da casa por 2 sets a 0 (21 a 11 e 21 a 16).

Ivan Perisic cumprimenta o brasileiro Álvaro Filho após partida em Porec, na Croácia (Foto: FIVB/Divulgação)


Embora a Inter de Milão esteja contando com Perisic para seu projeto a longo prazo de retornar à elite do futebol europeu, o meia croata parece inclinado a se transferir para o Manchester United, que o considera uma boa peça para preencher o meio-campo.

Aos 28 anos, Ivan Perisic defende a Inter de Milão há duas temporadas e é presença constante nas convocações da seleção croata. Basta saber se ele seguirá conciliando a carreira de futebolista com a jogador de vôlei de praia ou se desistirá da trajetória na areia após três derrotas em três jogos no Circuito Mundial.

Conteúdo Patrocinado