Internazionale renova contrato de Spalletti até 2021 - Gazeta Esportiva
Internazionale renova contrato de Spalletti até 2021

Internazionale renova contrato de Spalletti até 2021

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/08/2018 às 14:44

São Paulo, SP

Spalletti está indo para sua segunda temporada à frente da Internazionale (Foto: Divulgação)


A Internazionale anunciou, nesta terça-feira, a extensão do contrato do treinador Luciano Spalletti por mais três temporada. Agora o técnico de 59 anos tem contrato até junho de 2021 com o time de Milão.

“Durante o 110º aniversário do clube, tomamos boas decisões com o objetivo de colocar a equipe no lugar mais alto e começamos a temporada selando nosso compromisso com Luciano Spalletti”, declarou o diretor Steven Zhang.

“É um prazer estender o contrato do Sr. Spalletti e seguir nossos esforços para construir uma das melhores equipes do mundo. O acordo de hoje mostra nossa plena confiança nele e a solidariedade com o grupo a longo prazo”, completou.

O comandante italiano agradeceu a família Zhang e ao clube pela oportunidade. Ele ainda acrescentou que "a assinatura foi uma mera confirmação do que já estava previsto".

Depois de realizar um bom trabalho com a Roma, Luciano Spalletti chegou a Internazionale no meio do ano passado. Em sua primeira temporada no time nerazzurri ele conseguiu 21 vitórias, 12 empates e sofreu apenas sete derrotas em 40 partidas. O time do San Siro ficou na quarta colocação do Campeonato Italiano e retornou a Liga dos Campeões.

Conteúdo Patrocinado