Inter perde da Sampdoria, De Boer não relaciona Gabigol e balança no cargo - Gazeta Esportiva
Inter perde da Sampdoria, De Boer não relaciona Gabigol e balança no cargo

Inter perde da Sampdoria, De Boer não relaciona Gabigol e balança no cargo

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/10/2016 às 19:40 • Atualizado: 30/10/2016 às 19:49

São Paulo, SP

(Foto: Reprodução)
Quagliarella fez o único gol do jogo (Foto: Reprodução)


A situação de Frank de Boer parece cada vez mais insustentável na Internazionale. Neste domingo, os nerazzurri perderam mais uma vez no Campeonato Italiano, em partida contra a Sampdoria, no Luigi Ferraris, pela 11ª rodada do Calcio.

O único gol do jogo aos 44 minutos do primeiro tempo. Linetty aproveitou ótima abertura na esquerda e cruzou para Fabio Quagliarella. O veterano italiano, em posição duvidosa, mostrou categoria e bateu de primeira para vencer o goleiro Handanovic. A zaga da Internazionale ainda ficou reclamando de um impedimento.

Veja o único gol do jogo:



Apesar de vir de uma vitória por 2 a 1 na última rodada contra o Torino, a Internazionale venceu apenas um dos últimos seis jogos (incluso este domingo). No período foram derrotas contra Roma, Cagliari e Atalanta, além de um empate contra o Bologna.

O resultado deste domingo é ainda mais agravado por opções técnicas equivocadas de Frank de Boer, que balança cada vez mais no cargo. Para o jogo contra a Sampdoria, por exemplo, o treinador holandês manteve o atacante Gabriel, ex-Santos, fora até mesmo da lista de relacionados.

A Internazionale começou a temporada com o italiano Roberto Mancini no cargo, que acabou demitido após os resultados ruins. Para esta temporada, os nerazzurri contrataram diversos destaques se outras equipes da Europa: Candreva veio da Lazio, João Mário, destaque na Eurocopa por Portugal, veio do Sporting e Banega do Sevilla.

Com o resultado, a Inter permaneceu com apenas 14 pontos ganhos, ficando na 11ª colocação. A Sampdoria, por sua vez, encostou nos nerazzurri e foi aos 14 pontos, ficando atrás da equipe de Milão apenas no saldo de gols.




Na próxima rodada, a Internazionale recebe o lanterna Crotone, no Giuseppe Meazza, domingo (06), às 15h (de Brasília). Já a Sampdoria tem um jogo complicado fora de casa contra a Fiorentina, no Artemio Franchi, também no domingo, às 15h (de Brasília). Ambos os jogos são válidos pela 12ª rodada do Italiano.

Conteúdo Patrocinado