Inter de Milão lança nova camisa para a temporada 21/22

Imagem ilustrativa para a matéria
Foto: Divulgação/Internazionale

Nesta terça-feira, a Inter de Milão lançou o novo manto para a temporada 2021/2022. A camisa faz referência à pele de uma serpente, o mascote do clube. As tradicionais cores azul e preta acompanham o design, junto do novo escudo.

"A cobra está trocando de pele para se preparar para os novos desafios", disse a Internazionale, no Twitter.

O clube, que recentemente passou por uma reformulação na identidade visual, não conta mais com o patrocínio da Pirelli. A marca que irá aparecer nas costas é a Lenovo.

Veja fotos abaixo:

Foto: Divulgação/Internazionale

Conteúdo Patrocinado