Inter de Milão contrata meio-campista Nicolò Barella, ex-Cagliari - Gazeta Esportiva
Inter de Milão contrata meio-campista Nicolò Barella, ex-Cagliari

Inter de Milão contrata meio-campista Nicolò Barella, ex-Cagliari

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/07/2019 às 19:04

São Paulo, SP

Nicolò Barella reforça o meio-campo da Inter de Milão (Foto: Reprodução/Facebook)


A Internazionale anunciou nesta sexta-feira a contratação do meio-campista Nicolò Barella, que estava no Cagliari. O jogador de 22 anos chega à equipe de Milão emprestado por uma temporada, mas com opção de compra obrigatória de 25 milhões de euros (R$105 milhões) e vínculo válido por cinco anos.

Segundo a imprensa europeia, os nerazurri ainda desembolsaram cerca de 12 milhões de euros ao Cagliari como taxa de empréstimo imediato.



Em seu site oficial, a Inter tratou de listar as qualidades do reforço. "Ele não é tímido em campo, não tem medo. Ele sempre tenta o desarme porque ele quer a bola de volta, porque ele quer ganhar. Na última temporada, ele foi o jogador que mais recuperou a posse da bola entre os jogadores da liga e também é o meio-campo que mais ganhou divididas nas duas últimas temporadas", escreveu o clube.

Revelado pelo Cagliari em 2015, Barella fez 112 partidas pelo ex-clube, somando sete gols e seis assistências. Pela seleção da Itália, ele já disputou sete jogos e marcou duas vezes.


Conteúdo Patrocinado