Inter confirma contusão de titular antes do duelo contra o Porto na Champions - Gazeta Esportiva
Inter confirma contusão de titular antes do duelo contra o Porto na Champions

Inter confirma contusão de titular antes do duelo contra o Porto na Champions

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/03/2023 às 15:09

São Paulo, SP

A Inter de Milão terá um desfalque importante para o jogo contra o Porto, nas oitavas de final da Champions League. O ala Robin Gosens sentiu dores na perna esquerda após a derrota para o Spezia, no sábado, e não estará disponível para o duelo decisivo.



O alemão, que será reavaliado nós próximos dias, vinha sendo titular nas últimas partidas da equipe pelo Campeonato Italiano. Com a ausência de Gosens, a expectativa é de que o técnico Siomne Inzaghi escale o lateral Federico Dimarco para a posição de ala.

Apesar do desfalque, os italianos também ganharam um reforço nesta segunda-feira. O zagueiro Milan Skriniar, que vinha se recuperando de problemas físicos nos últimos dias, treinou normalmente e deve estar disponível para a partida.

Porto e Inter se enfrentam nesta terça-feira, no Estádio do Dragão, em Portugal. No jogo de ida, o clube de Milão venceu por 1 a 0, com gol de Lukaku. Agora, a equipe enfrenta os portugueses às 17 horas (de Brasília) precisando de um empate para se classificar.

Conteúdo Patrocinado