Atalanta e Inter de Milão empatam e perdem a chance de colar no líder - Gazeta Esportiva
Atalanta e Inter de Milão empatam e perdem a chance de colar no líder

Atalanta e Inter de Milão empatam e perdem a chance de colar no líder

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/11/2020 às 12:50

São Paulo, SP

Nesta domingo, a Atalanta recebeu a Inter de Milão pela sétima rodada do Campeonato Italiano. Após um primeiro tempo sonolento, as equipes conseguiram marcar um gol cada, fechando o placar em 1 a 1.

O resultado foi um pouco melhor para a Internazionale, que subiu duas posições na tabela, assumindo a quinta colocação com 12 pontos. A equipe fica um ponto atrás da Atalanta, que permanece em quarto lugar. Os próximos adversários das equipes, após a pausa para as datas Fifa, serão Torino, para a Inter, e Spezia, para os donos da casa.

Foto: Miguel Medina / AFP


A primeira etapa não teve grandes emoções, com as duas equipes se anulando bem. A Inter tinha apenas Lautaro Martinez isolado no ataque, e o argentino não teve oportunidades de balançar as redes no começo. Quando a bola finalmente chegou, já no segundo tempo, o atacante não perdoou e abriu o placar para os visitantes.

O empate da Atalanta veio aos 33 da etapa final. Após um bom tempo tocando bola na entrada da área, Miranchuk recebeu belo passe e tocou no canto do goleiro, deixando tudo igual no placar.

Conteúdo Patrocinado