Futebol/Campeonato Brasileiro

Zeca treina e Sarrafiore integra delegação do Inter que viaja para Salvador

Do correspondente Cesar Esteves - Porto Alegre , RS
20/08/2018 20:07:02

Em: Brasileiro Série A, Futebol, Internacional

Depois de vencer o Paraná por 1 a 0, o elenco do Internacional voltou aos treinos nesta segunda no CT Parque Gigante visando a preparação para o duelo contra o Bahia, na abertura do returno do Campeonato Brasileiro. Ao final da tarde, a delegação colorada embarcou para Salvador.

A atividade acabou sendo dividida em duas partes. No primeiro momento houve um trabalho de posse de bola, no qual os jogadores foram divididos em três equipes. Logo na sequência, o técnico Odair Hellmann separou dois times com oito atletas em campo reduzido. Os titulares realizaram trabalhos físicos na academia.

Zeca fará parte do elenco do Internacional diante do Bahia (Foto: Ricardo Duarte/SCI)

Recuperado de uma lesão no edema no pé direito, o lateral-direito Zeca treinou normalmente deve entrar no lugar de Fabiano que está suspenso. Nico López e Jonatan Alvez também desfalcam o Colorado por acúmulo de cartões. Camilo, Lucca e Rossi disputam duas vagas do meio pra frente. Em compensação, o zagueiro Victor Cuesta retorna ao time titular diante dos baianos.

O centroavante Paolo Guerrero participou da atividade e marcou um gol. Com um desconforto muscular, o meia D´Alessandro novamente não treinou com bola. A grande novidade entre os atletas relacionados é o meia Sarrafiore, de 21 anos, que pela primeira vez integra o grupo profissional.

Dessa forma, o Inter vai a campo com: Marcelo Lomba: Zeca, Moledo, Cuesta e Iago; Dourado, Edenilson, Patrick e Camilo (Lucca), Pottker e Rossi.

A equipe colorada volta a treinar nesta terça-feira, às 16h(Brasília), no CT do Vitória. O próximo compromisso será na quarta contra o Bahia, às 19h30(Brasília), na Fonte Nova.

Veja os jogadores do Inter que viajaram para Salvador:

Goleiros: Marcelo Lomba, Daniel, Keiller
Laterais: Zeca, Dudu, Iago Uendel
Zagueiros: Moledo, Cuesta, Emerson Santos, Klaus
Volantes: Dourado, Edenilson, Patrick, Gabriel Dias, Nonato
Meias: Camilo, Juan Alano, Sarrafiore
Atacantes: Pottker, Lucca, Rossi, Brenner