Zeca quer Inter atento para não ser surpreendido pela Chape - Gazeta Esportiva
Zeca quer Inter atento para não ser surpreendido pela Chape

Zeca quer Inter atento para não ser surpreendido pela Chape

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Cesar Esteves

15/09/2018 às 17:16

Porto Alegre, RS

Zeca pediu atenção ao Inter para o jogo diante da Chapecoense (Foto: Ricardo Duarte/Inter)


O lateral-direito Zeca afirmou que o Internacional precisa ter cuidado com a Chapecoense, adversário de segunda, às 20h00 (horário de Brasília), na Arena Condá. Segundo o jogador, o time está preparado para as dificuldades que terá pela frente.

"É muito difícil de jogar lá, ganhou o último jogo, estão motivados. Temos que ter atenção, mas treinamos bem na semana para não sermos surpreendidos", comentou o camisa 37.

Veja também: Rodrigo Dourado será desfalque do Inter contra a Chapecoense

Concorrente ao título do Brasileirão, o São Paulo entra em campo, neste domingo, quando enfrenta o Santos, às 16h(de Brasília), na Vila Belmiro. Zeca diz que o grupo está de olho nos adversários que brigam na ponta de cima.

“A postura é a mesma em todos os jogos, independente de ganhar ou perder. Não vamos pensar nos outros times. Primeiramente iremos fazer a nossa parte. Vamos ver o jogo, mas sempre em prol do grupo”, observou.

Depois de ter confirmada a sua permanência como técnico da Seleção do Brasil, Tite está chamando vários jogadores para iniciar uma renovação, visando a Copa do Mundo de 2022. A lateral-direita é uma lacuna que está em aberto no selecionado canarinho.

“Qualquer jogador sonha em atuar na Seleção Brasileira. Tenho certeza que um bom trabalho feito no Inter, fará com que surja uma oportunidade”, revelou Zeca.

Conteúdo Patrocinado