Zé Aldo e Zé Gabriel almejam conquistar espaço nos profissionais do Inter - Gazeta Esportiva
Zé Aldo e Zé Gabriel almejam conquistar espaço nos profissionais do Inter

Zé Aldo e Zé Gabriel almejam conquistar espaço nos profissionais do Inter

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Cesar Esteves

24/06/2019 às 20:40

Porto Alegre, RS

Zé Aldo e Zé Gabriel são novidades no grupo de jogadores do Internacional (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Incorporados ao grupo principal do Internacional, os meias Zé Aldo e Zé Gabriel estão treinando em Atibaia-SP na intertemporada que o clube faz para a continuidade das competições no segundo semestre. Ele crê que pode evoluir no seu futebol nesse período de treinamentos.


"Nosso objetivo é agregar. Vamos trabalhar bastante para quando a oportunidade aparecer, dar conta do recado", comentou o meio-campista Zé Gabriel.


Já o meia Zé Aldo afirmou que tem como meta ajudar na evolução do time no restante da temporada.


"Nosso objetivo é aproveitar cada momento, evoluir como atleta e ajudar a equipe", analisou.


Por outro lado, Zé Gabriel fez muitos elogios ao trabalho do técnico Odair Hellmann.


“Ele conversa bastante com a gente para passar orientações. Como atuar em cada função e o que cada um tem que fazer. Ele dá uma atenção a mais para nós, que estamos chegando e somos jovens. Vamos nos esforçar para chegar ao alto nível", avaliou.


Questionado sobre suas características dentro de campo, Zé Aldo foi bem sucinto e direto em relação ao seu estilo de futebol.


“Vim do Palmeiras e estou há mais de dois anos no clube. Sou um meia técnico que procura sempre ajudar a equipe da melhor maneira", completou.


Nesta segunda-feira, o elenco vermelho treinou no período da manhã em Atibaia-SP. Agora na terça-feira, o plantel do Inter fará atividade em dois turnos. O Colorado fará dois jogos-treinos, sendo que o primeiro será na sexta-feira contra o Pouso Alegre-RS, às 10h (de Brasília) e o segundo acontece no sábado diante do Atibaia-SP no mesmo horário.

Conteúdo Patrocinado