Yuri Alberto confirma vitória do Inter e se isola na artilharia do Brasileirão

São Paulo, SP

13-10-2021 23:48:33

O Internacional segue em busca de uma vaga para a próxima edição da Libertadores. Fazendo a lição de casa, o Colorado contou com Yuri Alberto para confirmar a vitória diante do América-MG, por 3 a 1, e o atacante se isolou na artilharia do campeonato.

Após Patrick garantir dois tentos e a vitória momentânea da equipe gaúcha, Yuri Alberto surgiu no apagar das luzes para balançar a rede.


O atacante valorizou a presença da torcida e falou sobre o momento que está vivendo em Porto Alegre: "Esse ambiente é maravilhoso. Agradecer à torcida pelo apoio que eles têm dado pra gente, têm passado bastante confiança para o grupo todo. E parabenizar toda a equipe pela entrega no jogo de hoje. Não fiz um bom jogo, mas quando tive a oportunidade, fiz o meu gol".

Com 11 gols na competição, Yuri Alberto deixou o atacante Gilberto, do Bahia, e Hulk, do Atlético-MG, para trás e se isolou de vez na artilharia do Brasileirão.

Ao mesmo tempo, o Inter segue buscando uma vaga no G-6. Com 39 pontos, a equipe é a sétima colocada na tabela e viaja no próximo final de semana para enfrentar o Palmeiras, no Allianz Parque.

Deixe seu comentário