Futebol

Willians é a dúvida do Inter para amistoso contra o Shakhtar

Do correspondente Vicente Fonseca - Porto Alegre , RS -
21/01/2015 15:00:00

Em: Futebol, Internacional, Região Sul, Shakhtar Donetsk

Depois de deixar o amistoso contra o Juventude alegando dores no tornozelo, o volante Willians virou a grande dúvida do Internacional para o jogo contra o Shakhtar Donetsk, sexta, no Beira-Rio. A resposta para o dilema deve vir nesta quarta, quando o técnico Diego Aguirre trabalhará com o grupo no CT Parque Gigante, em Porto Alegre.

Willians se reapresentará normalmente, e a tendência é de que tenha condições de entrara em campo. Diante do Juventude, quem o substituiu foi o garoto Alisson Farias. Meia de origem, ele obrigou Aránguiz a jogar mais recuado, ao lado de Nílton. Outra hipótese, igualmente mais ofensiva, é a entrada de Valdívia no meio. Se quiser colocar um volante de origem no time, Aguirre poderá optar por Ygor, Rodrigo Dourado ou Bertotto.

O amistoso desta sexta-feira será o último do Inter antes da estreia no Gauchão. O confronto com o Lajeadense, dia 1º de fevereiro, valerá não apenas pelo estadual, mas também o título da Recopa Gaúcha. O jogo será no Estádio Alviazul, em Lajeado.

Sob o comando do treinador Diego Aguirre, o Internacional se prepara para amistoso contra o Juventude
Sob o comando do treinador Diego Aguirre, o Internacional se prepara para amistoso contra o Juventude – Credito: Divulgação/Internacional