Vitinho se mostra feliz, promete empenho e minimiza crítica - Gazeta Esportiva
Vitinho se mostra feliz, promete empenho e minimiza crítica

Vitinho se mostra feliz, promete empenho e minimiza crítica

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

17/01/2015 às 13:58

Porto Alegre, RS


Apresentado pelo Internacional, o atacante Vitinho se mostrou feliz por voltar ao Brasil após uma passagem pela Rússia. O jogador admitiu que não teve uma grande temporada pelo país gelado, mas prometeu empenho com a camisa colorada.


“Estou feliz por estar no Inter e muito contente por ter retornado ao Brasil. Estou bem fisicamente, recuperado da lesão que tive (fratura no tornozelo direito). Agora, é só retomar o ritmo de jogo”, afirmou.


Vitinho ainda prometeu: “A torcida do Inter vai ver aquele Vitinho do Botafogo. Vou dar o meu melhor também porque quero voltar à Seleção”, revelou o atleta de apenas 21 anos, que também destacou seu modo de jogo: “Jogo pelas beiradas do campo e por dentro, com velocidade. O Vitinho que o Inter buscou é o do Botafogo. Quero repetir tudo o que fiz no Botafogo e ainda melhor”, disse.


Contratado até o fim de 2015 com opção de compra junto ao CSKA, Vitinho respondeu às críticas do ex-volante Adilson, que teve passagem pelo Grêmio. O jogador do Terek Grozny, da Chechênia, divulgou em uma rede social.


“Daqui a pouco desembarca em Porto Alegre mais um daqueles atletas que saem do Brasil para queimar nosso filme no Exterior”. “Foi uma atitude infantil dele”, respondeu Vitinho.

Vitinho foi apresentado pelo Internacional e quer voltar a Seleção Brasileira após passagem apagada na Rússia
Vitinho foi apresentado pelo Internacional e quer voltar a Seleção Brasileira após passagem apagada na Rússia - Credito: Divulgação/S. C. Internacional

Conteúdo Patrocinado