Vitinho chega a Porto Alegre para assinar contrato com o Inter

Imagem ilustrativa para a matéria

O meia-atacante Vitinho é o novo reforço do Internacional para a disputa da Libertadores. O Colorado ganhou a queda de braço com o Atlético-MG e assinará contrato com o jogador por um ano. Emprestado pelo CSKA Moscou, o jogador chegou na manhã desta sexta a Porto Alegre e depende apenas da realização de exames médicos para ser oficializado como jogador do clube gaúcho.

Revelado em 2013 pelo Botafogo, o atleta de 20 anos não se adaptou ao Leste Europeu. A volta ao futebol brasileiro tem como um dos motivos estar na vitrine para disputar os Jogos Olímpicos de 2016. “O Inter é uma equipe de muita expressão no cenário brasileiro. Vai ser um prazer jogar aqui, nunca disputei a Libertadores”, disse o jogador, na chegada à capital gaúcha.

Caso seja aprovado nos exames, Vitinho imediatamente viajará a Bento Gonçalves, onde o elenco está em reta final de pré-temporada. A apresentação oficial do jogador será na serra gaúcha, no final da tarde. O meia é o quarto reforço já oficializado pelo Inter para 2015. Os outros são o volante Nilton, o zagueiro Réver e o lateral direito Léo. O quinto contratado deve chegar a Porto Alegre no final de semana: é o uruguaio de Arrascaeta, do Defensor.

Enquanto Vitinho chegava no Aeroporto Salgado Filho, o grupo colorado que está em Bento Gonçalves realizou um treino que alternou corridas com futevôlei na manhã desta sexta. À tarde, o grupo ouvirá uma palestra sobre arbitragem, com o ex-juiz gaúcho Carlos Eugênio Simon.

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa - Credito: AFP

Conteúdo Patrocinado