Visando o Gre-Nal, Inter deve poupar titulares diante do Cruzeiro-RS - Gazeta Esportiva
Visando o Gre-Nal, Inter deve poupar titulares diante do Cruzeiro-RS

Visando o Gre-Nal, Inter deve poupar titulares diante do Cruzeiro-RS

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/03/2018 às 17:05

São Paulo, SP

Odair Hellmann deve optar por um time alternativo para o jogo do meio da semana (Foto: Ricardo Duarte/SCI)


Após a vitória por 2 a 0 sobre o Cianorte pela terceira fase da Copa do Brasil, o Internacional só pensa no clássico diante do Grêmio, que será no dia 11, domingo, no Beira-Rio. No entanto, antes do Gre-Nal, o Colorado ainda tem o duelo contra o Cruzeiro-RS, na quarta-feira, fora de casa, pela 11° rodada do Campeonato Gaúcho, e planeja guardar forças.

Para o jogo no meio da semana, o técnico Odair Hellmann deve optar por um time alternativo, a fim de poupar os titulares para o clássico. O treinador já tem Danilo Fernandes, William Pottker, Uendel e Leandro Damião no departamento médico, e não quer correr o risco de ficar com mais desfalques.

Com isso, a tendência é que Marcelo Lomba, Dudu, Klaus, Cuesta, Dourado, Edenilson, D'Alessandro e Patrick fiquem de fora. A dúvida fica por conta da utilização de Iago, que foi um dos destaques da vitória sobre o Cianorte com um gol marcado.

Sem poder contar com Uendel, o treinador pode utilizar Fabinho na lateral esquerda ou optar por outra improvisação. Além disso, o jovem Brenner e o zagueiro Ernando não estão inscritos no estadual.

O provável time do Internacional que visitará o Cruzeiro-RS deve ter Daniel; Ruan, Moledo, Thales e Winck (Fabinho); Charles, Gabriel Dias, Juan, Camilo e Wellington Silva; Roger (Nico López).

Conteúdo Patrocinado