Velho conhecido, Odair se preocupa com Gabigol: "Estamos atentos" - Gazeta Esportiva
Velho conhecido, Odair se preocupa com Gabigol: "Estamos atentos"

Velho conhecido, Odair se preocupa com Gabigol: "Estamos atentos"

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/10/2018 às 12:31

Porto Alegre, RS



Odair trabalhou com Gabigol na seleção (Lucas Figueiredo/Mowa Press)

O Internacional está preocupado com a boa fase de Gabigol para a partida contra o Santos desta segunda-feira, às 20h (de Brasília), no Beira-Rio, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.


O técnico Odair Hellmann conhece o artilheiro do Brasileirão, com 14 gols, da seleção brasileira sub-20. Ele foi auxiliar de Rogério Micale na conquista do ouro nos jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016.





"O Gabriel é perigoso, de qualidade, de boa definição, está jogando como falso nove. Traz dificuldades para o adversário. Sai da linha de marcação e joga na zona de entrelinhas, gera perigo, cai muito para o lado, tem essa liberdade. Também trabalhei com o Arthur Gomes, no sub-17, que é possibilidade de saída. Estamos atentos. Passamos para os jogadores. Estamos estudando para que a gente possa ser melhor que o adversário e ganhar a partida", disse o técnico colorado.


O trabalho do último sábado foi fechado para a imprensa, mas a tendência é de uma escalação sem surpresas. O provável time é: Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Nico López, Edenílson, D'Alessandro e Patrick; Leandro Damião.



Conteúdo Patrocinado