Veja os 23 jogadores do Internacional relacionados por Coudet para enfrentar o Corinthians - Gazeta Esportiva
Veja os 23 jogadores do Internacional relacionados por Coudet para enfrentar o Corinthians

Veja os 23 jogadores do Internacional relacionados por Coudet para enfrentar o Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/08/2023 às 12:27 • Atualizado: 05/08/2023 às 12:50

São Paulo, SP

O Internacional divulgou neste sábado a lista dos jogadores relacionados pelo técnico Eduardo Coudet para o duelo contra o Corinthians, logo mais, a partir das 18h30 (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS). O embate é válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sem grandes novidades, o treinador argentino promoveu o retorno do atacante Jean Dias aos selecionados, assim como a aparição do garoto Gabriel Barros, de 21 anos.


Por outro lado, o zagueiro Gabriel Mercado, expulso na rodada passada, cumpre suspensão e é desfalque. Além dele, o defensor Rodrigo Moledo (suspenso por doping) e o meia Lucas Ramos (lesão no joelho direito) também são baixas.

De olho no jogo de volta das oitavas da Libertadores, contra o River Plate - perdeu a ida por 2 a 1, de virada -, Coudet deve poupar alguns de seus titulares.




Assim, o Colorado deve ir a campo com o seguinte time alternativo: Rochet; Igor Gomes, Vitão, Nico Hernández e Renê (De Pena); Gabriel, Campanharo (Matheus Dias), Bruno Henrique e Mauricio; Pedro Henrique e Luiz Adriano.

O Internacional não vive um bom momento e está há seis jogos sem vencer. O clube gaúcho está em 12° lugar, com 23 pontos conquistados no Nacional. Por sua vez, o Corinthians, invicto há oito partidas, tem 19 unidades e ocupa a 14ª posição.

Confira a lista de relacionados do Internacional para enfrentar o Corinthians:


GOLEIROS: Rochet e John

LATERAIS: Bustos, Igor Gomes e Renê

ZAGUEIROS: Vitão e Nico Hernández

MEIO-CAMPISTAS: Gabriel, Alan Patrick, Bruno Henrique, De Pena, Aránguiz, Campanharo, Johnny, Matheus Dias, Mauricio

ATACANTES: Valencia, Gabriel Barros, Jean Dias, Lucca, Luiz Adriano, Pedro Henrique e Wanderson

Conteúdo Patrocinado