Valdívia é liberado, mas D’Alessandro segue como dúvida diante do Coxa - Gazeta Esportiva
Valdívia é liberado, mas D’Alessandro segue como dúvida diante do Coxa

Valdívia é liberado, mas D’Alessandro segue como dúvida diante do Coxa

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Vicente Fonseca

10/09/2015 às 18:05 • Atualizado: 10/09/2015 às 18:08

Porto Alegre, RS

O meia Valdívia foi a boa notícia vinda do departamento médico do Internacional nesta quinta-feira. Após receber uma pancada no joelho durante a vitória sobre o Palmeiras, o jogador havia virado dúvida para o confronto de sábado, contra o Coritiba. No entanto, os exames não apontaram lesão, e ele deverá estar em campo no Couto Pereira.

Quem ainda não tem escalação garantida é D’Alessandro. Pelo contrário: com uma contratura na região lombar, o argentino dificilmente terá condições de começar a partida. Alex deverá ser o seu substituto. O volante Nilton e o meia Eduardo Sasha, ambos suspensos, nem viajam ao Paraná – os substitutos devem ser definidos no treino desta sexta. Wellington e Nico Freitas disputam a vaga de Nilton, enquanto Lisandro López deve entrar no lugar de Sasha.

No treino desta quinta, os titulares realizaram recuperação física na piscina. Quem não atuou contra o Palmeiras, participou de treinos leves no gramado do CT Parque Gigante. Décimo colocado, com 34 pontos, o Internacional está a quatro da zona de classificação para a Libertadores do ano que vem.

Recuperado de uma pancada no joelho, Valdívia está à disposição de Argel para enfrentar o Coxa (foto: Divulgação/Internacional)

Conteúdo Patrocinado