Futebol/Mercado

Tréllez deseja sucesso ao São Paulo e ressalta desafio no Internacional

São Paulo , SP
17/01/2019 22:18:21

Em: Futebol, Internacional, Mercado da bola, São Paulo

O atacante Tréllez emitiu um texto de despedida ao São Paulo na noite desta quinta-feira. Sem conseguir a afirmação na equipe do Morumbi na temporada passada, o jogador foi negociado por empréstimo para o Internacional.  O colombiano – destaque do Vitória em 2017 – destacou a passagem pelo Morumbi.

“Faz um ano que cheguei a este clube maravilhoso, com o desejo de vencer e conseguir muitas coisas importantes para o clube e minha carreira. Foi um ano significativo e ficará marcado em mim. Fui muito feliz no São Paulo Futebol Clube e a minha maior recompensa foram os amigos que hoje fazem parte de mim, e mesmo que estejamos a quilômetros de distância o carinho irá continuar”, escreveu o atacante em suas redes sociais.

No Internacional, Tréllez espera reeditar os bons momentos da época do futebol baiano. “Quero dizer até logo, pois vou seguir um novo caminho, com novos desejos e objetivos. Agradeço a toda torcida que me apoiou, suas palavras me motivaram a dar o meu melhor por esta camisa, e também aos que não apoiaram, a opinião de vocês também me fortaleceu, continuem apoiando essa grande instituição e que Deus os abençoe sempre”, emendou

Tréllez definiu contrato de empréstimo de uma temporada com o Internacional. O colombiano chegou a Porto Alegre nesta quarta-feira e já realizou exames médicos. Ele só esperava a definição dos últimos detalhes para oficializar o acerto com o clube gaúcho.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Hace un año llegue a este hermoso club con el deseo de vencer y conseguir muchas cosas importantes para el club y mi carrera. Ha sido un año significativo, el cual quedará marcado en mi. He sido demasiado feliz este tiempo que he pasado en el São Paulo Futebol Clube y la mejor recompensa son los amigos que hoy hacen parte de mi y aunque tengamos más kilómetros de distancia el afecto se mantendrá. Agradezco a todos mis compañeros, directivos, cuerpos técnicos y funcionarios del club por todo lo vivido. Hoy debo decirles hasta pronto, emprendo un nuevo camino, con ilusiones y objetivos. Gracias a todos los hinchas que me apoyaron, su aliento motiva a progresar y a entregar lo mejor por esta camiseta, y a los que no también, sus opiniones contrarias fortalecen; los invito a continuar apoyando esta gran institución. Dios los bendiga.// Faz um ano que cheguei a este clube maravilhoso, com o desejo de vencer e conseguir muitas coisas importantes para o clube e minha carreira. Foi um ano significativo e ficará marcado em mim. Fui muito feliz no São Paulo Futebol Clube e a minha maior recompensa foram os amigos que hoje fazem parte de mim, e mesmo que estejamos a quilômetros de distância o carinho irá continuar. Agradeço a todos os meus companheiros, diretoria, Staff e funcionários do clube por tudo que vivi. Hoje, quero dizer até logo, pois vou seguir um novo caminho, com novos desejos e objetivos. Agradeço a toda torcida que me apoiou, suas palavras me motivaram a dar o meu melhor por esta camisa, e também aos que não apoiaram, a opinião de vocês também me fortaleceu, continuem apoiando essa grande instituição e que Deus os abençoe sempre!! 🔴⚪️⚫️

Uma publicação compartilhada por Santiago Trellez Vivero (@santitrellez7) em